quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um pouquinho da minha história

Então...
Desde dem pequena sempre sofri preconceitos por ser gorda, por estar acima do peso, sempre fui a amiga legal de todo mundo, mas ninguem se interessava na real por mim, e isso sempre me magoou demais.
A adolescencia foi minha pior fase, mas adolescente ainda +/- com 15 anos eu conheci uma pessoa (q aqui chamarei de G), nos conhecemos na época da escola e começou o interesse, eu não acreditava muito pq como ja disse sempre fui muito complexada, mas tentei, encontrei enfim a uma pessoa q gostava de mim mesma, q não se aproximou de mim por eu ter amigas mais bonitas e gostosas, simplismente por ser eu, foi muito carinhoso e fez eu me sentir como nunca tinha sentido antes, me amou como eu nunca tinah sido amada, e isso me deixou nas nuvens, no começo de namoro passamos por muitas coisas, muitas brigas até q nos acertamos, namoramos +/- 7 anos e nos casamos, não foi facil, não tinhamso dinheiro foi td muito simples mas era o nosso momento, e assim foi, casamos e passamos tb por muitas dificuldade, ficamso casados por 4 anos, desse 4 passamos 3 tentando engravidar até q descobrimos q não poderiamos ter filhos por um problema de saude, ai é q o caldo entornou...
Depois disso meu marido começou a se afastar de mim se culpando muito por essa situação, nuca cobrei nada dele, e pra mim estar com ele era o q importava, mas ele não pensava assim, até q um dia me pediu a separação....
Na hora foi um choque tremendo, fiquei sem chão, mas não tinha o q eu fazer, ele não me queria mais, e isso ele deixou bem claro, arrumei então as minhas coisas e sai de casa ja q sozinha lá eu não poderia ficar pelo bairro em q moravamso e por sair de madrugada pra trabalhar, fui então pra casa dos meus pais.
Chorei 4 dias e 4 noites sem parar, eu não aceitava aquilo, e pedi então pra gente conversar, ele topou, nos encontramso e conversamos muito, imploreipra q ele voltasse pra mim, e depois de pedir muito ele q tb chorou disse q aind ame amava e q podiamos tentar outra vez, e assim foi voltamos.
Mas depois de 4 meses veio o q era pra ser definitivo, ele disse q não aguentava mais e q queria se separar mesmo, queria ser sozinho e q não tava pronto para o casamento, q era muito novo e assim foi, fiquei enrrolando 1 semana tentando de td pra q isso não acontecesse, mas foi inevitavel ele me deu o xeque-mate disse q se eu não saisse ele sairia, falei de ficarmos morando na mesma casa, afinal a casa era propria e assim não precisariamso vender, ele não aceitou, disse q não daria certo, enfim mais uma vez arrumei minahs coisas e saí.
Dessa vez sai sem brigas, sem raiva, mas em pedaços pelo q tinha acontecido, ainsa não acreditava nisso, mas sai, e dessa vez como tinha deixado claro pra ele eu sairia pra sempre.
A gente conversava normalmente, e ja mexiamos com os papeis da separação, depois de 2 meses eu estava voltando pra casa e derepente me deparo com ele no coletivo, indo pra casa q era nossa mas q ele morava sozinho até vender, só q ele não estava só, estava com uma mulher (essa q chmarei aqui d V), ele fez q não me viu, e todo cheio de carinhos com ela tava conversando ao meu lado combinando o q iam fazer na "minha casa", pois é minhas coisas estavam todas lá pq dividimos td mas deixei la pra q ele tivesse mais conforto até q a casa fosse vendida, e ele colocou uma mulher la dentro, vcs não podem imginar o quanto isso me machucou.
Depois de 2 dias fui até a casa enquanto ele estava trabalhando e tirei td o q era meu de lá, hj eu me arrependo de ter feito isso e confesso q fiz mais por pressão e ódio do q outra coisa, mas não acho q agi certo enfim ja fiz, liguei pra ele e avisei q tinha tirado td, ele ficou indignado mas não reclamou cortei a conversa e desliguei.
Passado uns 2 dias ele me ligou falando sobre isso pq eu fiz aquilo e eu falei o pq, ele veio com a história de q não me viu e q não foi pra casa (isso eu tenho certeza absoluta q é mentira), esculhambei com ele e disse q nem amizade eu queria mais, eu ja tinha ficado com um rapaz tb (o q tb me arrependo), mas queria me desvenciliar dele logo e peguei o primeiro q me apareceu.
Voltando ao assunto...
Depois disso eu não falava mais com ele, só atravez da advogada, ele então começou a me ligar, me procurar, me mandar mensagens isso umas 40 vezes por dia, é eu não atendia nem respondia não queria papo, atpe q um dia atendi, ele me pediu desculpas e disse q queria pelo menos poder conversar comigo, me pediu perdão e disse q a amizade podia continuar por td o q ja tinhamos vivido, e foi assim q aconteceu.
Conversavamos normal, ele me falava da V e eu falava do tal rapaz (o q na verdade era só pra um cutucar o outro), depois de uns 2 meses um dia almoçamos juntos, eu ja não tava mais nem ai pra nada, tava confusa e queria mais era estravazar, conversa vai converrsa vem, entramos no assunto da nossa relação, e eu forcei mesmo a barra pra q ficassemos juntos, mas ai seria só ficar, e era isso mesmo q eu queria, e foi assim q aconteceu, ele ficava comigo e com a V eu sabendo e ela não, e isso durou mais uns 3 meses, ele então não ficava mais com ela, ma snão tinhamos compromisso, eu saia com quem eu queria e ele tb, e quando nos encontravamos ficamos juntos nos curtindo, pra mim isso era normal, tava bom assim, só q a burra aqui se esqueceu q o amava e q isso não ia dar certo, eu ia me envolver demais, ele não era um desconhecido, era o meu amor, aquele q eu sonhei envelhecer junto...
Pois é passou mais 1 mes e ele começou a namora uma outra pessoa, fiquei decepcionada, mas como sabia q não voltariamos até por causa d aminha familia chei q fosse melhor assim, e mais uma vez sem brigar nem nada tentei me afastar dele, ele veio atraz disse q não tinha nada a ver q podiamos nos ver normal, somos amigos (ele falou), eue falei q não era certo com a namorada dele, mas nso vimos umas 2 vezes, e foi só como amigos mesmo, mas dali a diante não deu certo voltamos a ficar e ele namorando, um dia conversando com um amigo dele, combinamos de sair juntos, eu contei pra ele afinal não era nada demais, ele tava namorando, ele quis a morte, brigou comigo, me xingou falou um monte de merda q não queria mais me ver q nõ olharia mais na minah cara (detalhe ele é meu vizinho), eu conversei muito com ele e tentei ao maximo convencer ele a não fazer isso, mas se era assim q ele queria o q eu podia fazer....
Eu continuava mandando mensagem pra ele e no msn sempre conversavamos, isso durou 4 dias (a raiva toda dele), ai combinamos de conversar melhor, q conversar q nada, nós queriamso é nos curtir, e foi isso q aconteceu...
Dali em diante ele terminou o namoro e assumimos pra nós q estavamso juntos, eu só com ele e ele só comigo, assumimos pra nós pq minha familia não aceitaria isso de jeito nenhum, e não quero arrumar essa briga, agora não, mas era assim.
A familia dele ja desconfiava, até q ele contou, a mãe dele adorou a noticia e ta sempre torcendo pela gente, e sestavamos bem...
A tal V sempre liga pra ele, manda recadinho no orkut e ele diz q não quer nada com ela, mas q ela é amiga dele q quando separamso foi ela q deu forças pra ele, eu odeio ela, e não era pra ser diferente, acho ela uma vadia louca e quero mais é q ela se exploda, mas enfim, ainda hj ela liga pra ele, manda fotos peladas no celular dele e coisas do tipo, mas pra mim até ai td bem, eu tava levando numa boa, a maior raiva dela é saber q a gente ta junto...
Na semana passada conversamos sobre isso, a V ta pra casa ma sliga pra ele dizendo q o ama e tal, falei pra ele q ela viria na casa dele procurar, e ele disse q não mas q tb não importava pq ele não queria nada com ela, pois é sabado saímos, fomos namorar um pouquinho, estavamso em um barzinho quando perguntei dela, ele não queria falar mas tava todo estarnho comigo, insisti e ele me contou q ela teve na casa dele na 4ª feira ele tava trabalhando no quintal e mandou ela entrar, ela foi pro quarto dele e ele falou q não podia parar, ela pegou o celular dele e viu minhas mensagens lá, ai brigou com ele q era por isso q ele desprezava ela (como mulher) q ele tava comigo e q ela não aceitava isso, apagou td o q tava lá, ele pediu o celular divolta, e ela fez q ia jogar no chão, ele pegou da mão dela e disse q ela agarrou ele e deu 2 mordidas nas costas dele, na hora q me contouisso quase cai pra traz, fiquei puta, queria matar ela ele tb, fiquei muito brava e sem acreditar, ai ele me falou q o pai dele estava junto e q viu td, ela ficou sem graça e foi embora.
Pr amim essa foi a gota d'água, ai falei pra ele q ele deveria escolher entre ter amizade dela ou ter um relacionamento comigo, pois eu não consigo aceitar isso, ele veio e falouq não quer nada com ela q ela vai casa e blablabla, e eu falei q não aceito, até agora levei numa boa mas q no ponto q chegou não dá, ai fomos embora e quando chegamso em casa eu perguntei o q ele tinha decidido, pois é ele decidiu pela amizade dela, disse q prefere ter a amizade das duas do q perder uma, disse q eu não posso cobrar nada dele pq não posso assumir nada pra minha familia, e isso eu não vou fazer agora mesmo, eu sei q daria a maior confusão e não quero isso se nem sei se ele me quer tanto assim, pq pra mim essa decisão dele foi clara...
To magoada recentida e me sentindo um lixo humano, ja conversamso varias vezes sobre o assunto e até a mãe dele veio falar comigo, mas na minah cabeça não entra.
O unico problema, é q tenho medo de não conseguir ficar sem ele, to me controlando e isso pq to com muita raiva do q aconteceu de me sentir trocada, mas tenho saudades dele e el esabe disso por isso faz essas coisas...
Enfim o post ficou giganteso nem sei se alguem vai ter coragem de ler mas se ler, deixe um recadinho....
Eu sou toda complicada mesmo, e to cada dia mais confusa.... aiai

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário