quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olá, inicio esse blog com o intuito de desabafar, jogar minhas neuras para o alto, poder falar sem pensar, e principalmente falar o q penso sem me preocupar em ser julgada. Assino o blog com um pseudonimo pra enfim poder contar minha historia, e falar mais a vontade. Não pretendo falar pra ninguem q eu conheço sobre o blog então se vc entrou aqui é pq me achou.
Seja bem vindo e fique a vontade.
Aqui vai um pouquinho da minha história.
Podem me chamar de Nan, tenho 27 anos e sou divorciada. Fui casada por 4 anos e namorei por 7, nossa separação foi bem conturbada, (mais para as familias do q para nós mesmo), nutrimos uma amizade muito especial, nos divorciamos no papel mesmo, até por pressão familiar.
Essa separação ja aconteceu a mais de 8 meses e ainda hj eu sofro com isso, com o tempo vcs vão vendo como sou, vão entendendo minha história q é toda torta mas é assim q é...Agradeço a quem tenha passado aqui, se vc passou e puder deixe um recadinho, pode acreditar q vou ficar bem feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário