quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E a saga continua!!!

Agora q ja contei um pouco da minah história aqui vou tentar passar todos os dias e postar alguma coisa, na verdade acho q vai ter muitas burrices (q sempre cometo), muito choro, mas espero q tenha alegrias tb...

Bom vamos lá...

Ontem ele me mandou um sms de bom dia, uma coisa básica q faziamos todos os dias e bastante vezes, não falou nada demais só desejou bom dia perguntou se eu estava bem e falou pra eu me cuidar como sempre falamos, na hora q recebi bastou a mensagem pro meu coração parecer sair pela boca, parece até coisa de adolescente, mas é realmente isso q sinto, respondi a mensagem dizendo q tava bem e perguntando como ele tava, falando pra ele tb se cuidar, ele respondeu q tava bem c um pouco de saudade de mim ma stava bem, eu até brinquei com ele dizendo q era ´so um pouco rsrs, mas td numa brinqueira mesmo, comentei com ele q tava com dor nos rins dinovo (pois tenho calculos), ele se mostrou preocupado e até acredito q tenha ficado mesmo, eu tb me preocupo com ele, passou ele não ligou e eu consegui não ligar tb.
Quando eu estava saindo da facul ele mandououtra mensagem, perguntando como eu tava e o q tinha feito no dia anterior ja q não tinha ido a facul por conta do caos da chuva de SP, e ainda escreveu assim "Vc não ta masi comigo mas to de olho em vc heim kkkk", meus créditos acabaram e eu não respondi, liguei a cobrar e ele me retornou, conversei com ele ele perguntou como eu tav disse q tava preocupado comigo, falei pra ele entrar na net mas ele disse não poder pq a irmã dele ja tinah chegado e estaria usando, enfim demos boa noite e desliguei.
Quando foi por volta de 24:40h fui pegar meu celular pra colocar pra despertar e vi q tinham 2 chamadas dele, não teve não me segurei e liguei correndo, as chamadas eram de +/- 10:30 q foi pouco depois de nos falarmos, perguntei o q tinha acontecido, e ele me falou q ia falar de me encontrar pra gente conversar... enfim ele viu minha mãe saindo pra me buscar e desistiu, conversamos um pouco e fui dormir, isso la pela 1 da manhã detalhe (acordo as 4h rsrs), como sempre fiquei pensando nele e dormi.
Hj me segurei e não mandei mensagem e nem liguei na parte da manhã, agora na hora do almoço eu estava fazendo lição e ele me escreveu perguntando como eu estava, como to sem créditos foi a desculpa perfeita pra ligar pra ele, não deu outr liguei correndo.
Nossa e como foi bom ouvir a voz dele, ao mesmo tempo q ódio dele ter feito td isso comigo, enfim conversamos, e ele falou q to correndo muito q tenho q me cuidar to dormindo pouco e fazendo muita coisa ao mesmo tempo, falei q era bom pq assim não dava tempo de pensar em outras coisas, ele ficou meio assim e me disse q agora seria mais facil pra mim, o temporizador do telefone aptou ele se despediu rapidinho e desligamos.
Depois q desliguei fiquei pensando q ele pode se ofender por eu ter dito isso, e achar q eu não o quero mais mesmo, e na verdade bem q eu queria sim, mas não com a V na mochila quero só ele, acho q ele deve ter ficado com raiva por eu ter falado isso, pensei em ligar dinovo pra me exlicar ma sme segurei bem até agora, e se Deus quiser vou continuar me segurando pra não me explicar em nada, eu preciso conseguir me libertar disso td, mas ao mesmo tempo morro de medo disso acontecer, não me abro pra outras experiencias, e tenho medo disso acontecer, meus medos me paralizam, não sei o q fazer nem o q pensar, sei q tenho q seguir em frente mas queria seguir com ele, não me vejo com mai sninguem...

Será q eu consigo vencer isso td....

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário